domingo, 13 de março de 2016

Caicoense que tirou a vida da ex - esposa e a sua própria, será enterrado na tarde desse domingo em Caicó

Elba Medeiros e Francisco Simões Lucas
A família do Lucas avisa que o seu velório acontece durante a manhã deste domingo (13) e início da tarde no Centro de Velório Sempre no Centro de Caicó. A missa de corpo presente será na parte da tarde às 15h30min na Capela de São Francisco no bairro Paulo VI e logo após haverá o sepultamento no Cemitério Campo Jorge no bairro da Boa Passagem.

O Francisco Simões Lucas,34 anos tirou a vida e de sua ex - esposa, Elba Medeiros, 28 anos e em seguida tirou sua própria vida na Av. Aspirante Mega, n° 2919 no bairro Jardim Patrícia na cidade de Uberlândia/MG.

Ele teria matado sua ex - companheira com quem conviveu por dez anos usando um fio de TV à cabo por esganadura e depois teria amarrado o fio em um objeto que estava na parede (provavelmente um torno) e pôs fim a própria vida. O caso foi registrado por volta das 2h07min desta sexta feira (11) e chocou toda a cidade de Uberlândia e de Caicó.

Francisco Simões Lucas
A jovem, Elba Medeiros, foi encontrada deitada em um colchão que estava no chão, e ele, Francisco Lucas, dependurado e encostado na parede. 

Segundo informações da polícia os dois estavam separados a cerca de três semanas e o Francisco não aceitava a separação. Ele ligou para uma testemunha dizendo que não se conformava com a situação e teria descoberto que ela estava com outro. Ele pulou o muro da residência onde vivia sozinha e cometeu o homicídio, postou no Facebook o que tinha feito e em seguida tirou a própria vida.
Mensagens que a polícia encontrou no celular da vítima, Elba Medeiros

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui