segunda-feira, 4 de novembro de 2024

Agnaldo Rayol morre aos 86 anos após sofrer queda em casa em SP

O cantor Agnaldo Rayol, de 86 anos, morreu nesta segunda-feira (04) em São Paulo. 

A morte, segundo a família, foi em decorrência de uma queda em seu apartamento durante a madrugada. O artista estava internado no Hospital HSANP, localizado no bairro de Santana, Zona Norte da capital paulista.

O falecimento foi anunciado em nota pública enviada à imprensa pelos familiares:

"É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do cantor Agnaldo Rayol, aos 86 anos, ocorrido na manhã de hoje no Hospital HSANP, localizado no bairro de Santana, em São Paulo. 

O artista, que marcou gerações com sua voz inconfundível e presença carismática, faleceu após uma queda em seu apartamento nessa madrugada", disse a nota.

"Agnaldo Rayol deixa um legado inestimável para a música brasileira, com uma carreira que atravessou décadas e tocou os corações de milhões de fãs. 

A família agradece as manifestações de carinho e apoio. Informações sobre o velório e cerimônia de despedida serão divulgadas em breve", completou.

De G1 via Caicó na Rota da Notícia

domingo, 3 de novembro de 2024

Policial militar é assassinado em vaquejada em Cruzeta/RN

O sargento Felipe, que já estava na reserva remunerada, não teve chance de reação e morreu de arma na cintura

O Sargento Felipe, também conhecido por amigos como "Felipe Orelhinha", foi morto a tiros em uma vaquejada na cidade de cruzeta, interior do Rio Grande do Norte, fato este ocorrido de ontem para hoje, na noite do Dia dos Finados.

A notícia do homicídio chocou a população local e trouxe atenção para o evento que a tradição na região. A Polícia Militar e o Instituto Científico de perícia ITEP foram acionados para o local para os procedimentos necessários.

(Imagem: 2° SGT Felipe, morto a tiros durante vaquejada na cidade de Cruzeta/RN)

Em um julgamento recente na cidade de Cruzeta, o Sargento Felipe, que reside em São José, foi absolvido de uma acusação de homicídio durante um júri popular, fato este que levanta questionamentos e com certeza será considerado em uma das linhas de investigação da polícia civil que trabalha para elucidar o crime.

O Departamento de investigação da Polícia Civil estará ouvindo testemunhas e analisando possíveis imagens do evento em busca de pistas que poderão levar a autoria do homicídio.