terça-feira, 30 de dezembro de 2014

35° homicídio este ano na cidade de Caicó

Mais um homicídio registrado na noite dessa Terça Feira dia 30 de Dezembro de 2014 no bairro João XXIII na Rua Maria Rufino dos Anjos. A vítima foi identificada como Maciel Gomes dos Santos residente na Boa Passagem ele trabalhava fazendo caixas de som. 

O jovem aparentemente tem envolvimento no mundo das drogas e teria ido até o bairro João XXIII atrás de receber uma dívida não se sabe ainda de que mas ao que parece um homem teria o chamado para receber e aconteceu o homicídio.

Foto: Maciel Gomes dos Santos
De acordo com levantamento feito pela imprensa caicoense, o bairro campeão em homicídios em Caicó durante o ano de 2014 é o João XXIII na Zona Oeste do município com a marca de 10 homicídios. Em seguida aparecem os bairros Walfredo Gurgel 05, Centro 04, João Paulo II 03, Boa Passagem 03, Paraíba 02, Alto da Boa Vista 02, Frei Damião 01, Adjunto Dias 02, Samanaú 01 e Salviano Santos 01, este último dentro do presídio o Pereirão.

O bairro João XXIII sozinho concentra 28% de todos os crimes de homicídios no ano de 2014. No lado oposto a Zona Leste não aparece na lista devido aquele setor da cidade não registrou sequer um crime de homicídio juntando todos os bairros.