sábado, 31 de janeiro de 2015

Preso um dos suspeitos de tentar assaltar loja de peças automotivas em Caicó

Um dos elementos suspeitos de tentar assaltar a loja João Paulo Autopeças na Rua Daniel Duarte Diniz no bairro Barra Nova em Caicó foi preso pela polícia na residência de sua namorada.

Na tarde de ontem dois elementos com capacetes na cabeça e aramas em punho entraram na loja de autopeças e anunciaram o assalto. Devido ao nervosismo os dois elementos se assustaram e correram no momento em que o dono da loja abriu uma gaveta para tirar uma chave de fendas, talvez achando que o proprietário fosse pegar uma arma.

Foto: Moto abandonada
Na fuga os dois abandonaram a moto Honda CG 125 de cor preta de placa OJU 6089 que foi tomada de assalto de um jovem no dia 23/01 no bairro Vila do Príncipe. Relembre. A moto foi levada para a Delegacia de Polícia Civil para ser feito a apreensão e posterior entrega ao seu verdadeiro dono.

Foto: Adolescente suspeito
A polícia continuou em diligências quando recebeu informações de elementos suspeitos que estariam em uma casa na rua dos batentes no bairro Barra Nova. Chegando ao local indicado os policiais entraram na casa com autorização da proprietária. Estavam trancados um adolescente de 17 anos e sua namorada de 14 anos de idade e após algumas buscas foi encontrado dentro do beco da residência uma sacola preta amarrada contendo em seu interior duas camisas e uma calça e já dentro da casa sobre a cama do quarto dois capacetes pretos. As roupas foram imediatamente reconhecidas pelo Oficial de dia, o Tenente Péterson, que estava à frente da operação e tinha visto o vídeo da tentativa do assalto a loja. 

O adolescente de 17 anos que estava na casa foi conduzido a Delegacia Civil. Em seguida o proprietário da loja e uma funcionária compareceram a Delegacia e também reconheceram as roupas e o adolescentes como sendo os da tentativa de assalto a loja.
Foto: Roupas encontradas em uma sacola preta
O menor já cumpriu medida socioeducativa no CEDUC de Caicó acusado de matar o Fernando Henrique Ferreira da Silva, de 18 anos, mais conhecido como pinto novo, na noite do dia 29/10/1013 no bairro João XXIII

O adolescente de 17 anos ficou detido na Delegacia Civil para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui