sábado, 31 de janeiro de 2015

Capitão Inácio Brilhante envia mensagem de agradecimento ao Comandante Geral

Por Eduardo Dantas 

"É nos momentos difíceis que os grandes líderes fazem a diferença diante de seus comandados!!!

Capitão Inácio Brilhante
Diante de um momento de dificuldade com um guerreiro de sua tropa, o nosso Comandante Geral, o Cel. Ângelo Mario de Azevedo, mostrou esforços para disponibilizar toda a assistência possível para com o companheiro ferido durante o seu trabalho. O mesmo juntamente com o Governador do RN Robson Farias, disponibilizaram uma aeronave para a locomoção do nobre Ten. Luciano de Pau dos Ferros até a capital do Estado.

Diante de fatos e atitudes como esta é que a tropa, e principalmente a do Alto Oeste, fica extremamente agradecida e mais motivada para sim cumprir seu papel junto a sociedade. A tropa fica totalmente agradecida diante do empenho mostrado nesse momento difícil na vida do nosso companheiro e irmão o Ten. Luciano."

Ps.: Mensagem enviada pelo Cap. Inácio Brilhante em nome de todos os militares do Oeste do Rio Grande do Norte.

Essa foi a mensagem do Cap. Brilhante após a disponibilidade de uma aeronave para transportar o Ten. Luciano após ele ser alvejado em troca de tiros por um cidadão na zona rural de Alexandria ao verificar uma situação de ameça a um cidadão.

Os policiais de Alexandria chegaram ao Sítio Areias e foram recebidos à bala por Roque Dário de Medeiros que efetuou disparos de espingarda bate bucha contra a guarnição. Os policiais reagiram e acusado foi morto no local. O Ten. Luciano teve alguns ferimentos no rosto de raspão, em seu braço e em seu tórax (sorte que estava de colete balístico) e foi transportado para Pau dos Ferros depois para Mossoró e em seguida foi socorrido em uma aeronave para a Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui