sábado, 2 de maio de 2015

Roubo na manhã de ontem e disparo de arma de fogo à noite na Zona Leste de Caicó

Foto: Meramente ilustrativa
A Zona Leste da cidade de Caicó era conhecida pelo seu baixo índice de criminalidade, coisa que ficou no passado devido aos últimos acontecimentos: um homicídio, dupla tentativa de homicídio, roubos e disparo de arma de fogo naquela região.

Na manhã de ontem (01), por volta de 11h50min, uma jovem vinha chegando em sua residência na Rua Justino Dantas, que fica ao lado da Igreja Santo Estêvão Diácono no bairro Castelo Branco. Dois elementos magros em uma moto tipo Yamaha de cor vermelha roubaram a bolsa (de cor azul turquesa) da jovem quando ela estacionou a moto em frente a sua casa.

Um dos elementos anunciou o assalto e roubou a bolsa da jovem na qual estavam o seu celular, seus documentos e uma quantia de R$40,00. A vítima contou a polícia que não viu arma, mas um deles estava com a mão embaixo da camisa simulando estar armado. A polícia fez várias diligências na tentativa de localizar os acusados mas não obtiveram êxito.

Já na noite do mesmo dia por volta das 19h20min aconteceu um disparo de arma de fogo no bairro Nova Descoberta nas proximidades do barraco de nevinha. Após ouvir o estampido uma moradora contou a polícia que um jovem saiu correndo e pegou uma moto tipo traxx e fugiu em direção a COACAL, mas o mesmo não teria sido atingido. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui