domingo, 7 de junho de 2015

Lutador caicoense vence luta no primeiro Round e disputará cinturão da categoria em em Julho

Foto: Danilo Diniz no octódromo
O lutador de MMA Danilo Diniz fez bonito representando Caicó em luta ocorrida no "Potiguar Combat" que aconteceu em Natal na última sexta feira (05) derrotando o seu oponente já no primeiro Round da luta.

O campeão Danilo Diniz após comemorar muito postou em sua página de relacionamentos agradecimentos a todos que o ajudaram a conquistar mais uma vez a vitória após muito treino, garra e determinação.


“-Mais uma luta, mais uma vitória, com essa contabilizam 4 lutas, 4 vitórias... Só tenho a agradecer, primeiramente a Deus, a meu patrocinador Dr. Francisco Belisio De Medeiros Neto, minha equipe BTT, Mestre Nino, Mestre Claudinho... Lucas Gadelha meu parceiro de treino, estava lá todos os dias treinando comigo, e meu mestre Joelmir Gadelha! Muito obg galera! Oosss”, postou ele na página do se Facebook.

"Parabéns Danilo", que venha o cinturão dia 24 de julho e esperamos que você consiga, além da ajuda do Dr Belisio, outros patrocinadores na busca de mais uma vitória e traga o cinturão da categoria GP Moscas do MMA para a cidade de Caicó. Aos que gostam de MMA a luta será exibida no canal Bandeirantes no dia 12 de junho por volta das 19:00h. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui