domingo, 25 de outubro de 2015

Data Show, computador e impressora; mais uma escola municipal é invadida por ladrões na Zona Norte


Em tempos onde o estudo é requisito básico para que jovens ocupem melhores empregos e consigam a sua estabilidade financeira os usuários de drogas que "não querem nada com a vida" não dão tréguas e continuam praticando arrombamentos seguidos de furto na cidade de Caicó e roubando equipamentos de uso pedagógico em escolas.

Após um furto qualificado (arrombamento seguido de furto) na Escola Municipal Professor Inah Medeiros Dantas localizada na Rua Ruy Mariz bairro Boa Passagem (onde levaram um notebook, um data show, um Scanner, um rádio a pilha e um binóculos) mais uma escola foi vítima de arrombamento seguido de furto.

Dessa vez foi a Escola Municipal Professor Gurgel de Araújo que fica no prédio do antigo Hospital Psiquiátrico Milton Marinho localizado na Rua Francisco David de Medeiros no bairro Recreio. Na manhã desse sábado (24) por volta das 07h30 a Polícia Militar foi acionada pela diretora da referida escola, presenciou a cena e registrou o ocorrido. O ladrão, ou os ladrões, após revirar todo o local furtou comida, um computador, uma impressora e um data show e ao que parece deixou uma "bicicleta" no local. 
Bicicleta deixada no local
Caso alguém tenha informações acerca dos objetos furtados nas escolas citadas entrar em contato com a Polícia Militar através do 19o e comunicar o fato, já quem comprar poderá responder pelo crime de receptação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui