quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Tentativa de homicídio em Caicó poderá ter sido por motivos passionais

Fotos: Raoni Dantas Costa, 31 anos

Na noite dessa terça feira (20) o Raoni Dantas Costa, de 31 anos sofreu vários disparos em suas costas no momento em que estava em um bar localizado no Centro da cidade de Caicó.

Segundo relatos de testemunhas o Raoni havia chegado de Cajazeiras/PB a Caicó no dia anterior ao fato e estava sentado em uma cadeira no espetinho do "fan-fan"  localizado ao lado do Restaurante Ponto Certo que fica em frente ao Açougue Público de Caicó no momento em que o um homem desferiu cerca de sete disparos de arma de fogo contra o Raoni e saiu correndo com um capacete em uma de suas mãos. Cinco disparos teriam atingido a vítima.

Ainda segundo informações o Raoni ficou lúcido e teria dito que o acusado seria um homem conhecido como "dunga". O Raoni, teria tido um relacionamento amoroso com sua ex - esposa do dunga, a Edjane, a cerca de um ano atrás levando a crer que os motivos teriam sido passionais. O delegado em conjunto com uma viatura da Polícia Militar foram até a casa do suposto acusado e o pai dele comunicou que o mesmo teria saído de casa por volta das 17h30 e não mais retornado.

Os disparos acertaram o braço esquerdo, a coluna, o pescoço e outras partes da vítima que no início disse não sentir suas pernas, mas momentos após reclamou de dores após conseguir movimentá-las. O Raoni foi socorrido pelo SAMU até o Hospital Regional e em seguida foi transferido por uma Unidade de Suporte Avançado (USA) para o Hospital Walfredo Gurgel em Natal devido a gravidade dos ferimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui