sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

O mundo tá perto de se acabar; rodízio de mulheres no "Cabaré"

Por Caicó na Rota da Notícia - Diante da Crise Econômica e Moral que o Brasil vem passando com tantos escândalos de roubos e desvios do dinheiro público seguido da impunidade, um cabaré de Lagoa Seca no vizinho estado da Paraíba teve a idéia de anunciar um rodízio de mulheres onde os homens ficam com quantas mulheres aguentarem.

É exatamente isso que está sendo anunciado em uma foto nas redes de Whatsapp nos últimos dias. Uma espécie de Self Service de mulheres onde será cobrada a quantia de R$150,00 na entrada da "Noite do Rodízio", evento programado para acontecer nos dias 11 e 12 de dezembro. 

A Polícia Civil já tomou conhecimento do anúncio através do Whatsapp e o delegado Hector Azevedo contou que nunca tinha visto algo igual na região e afirma que caso o fato seja confirmado configura crime de acordo com os artigos 228 e 229 do Código Penal que diz respeito a facilitar, induzir, atrair alguém a prostituição ou outra forma de exploração sexual com fins de obter lucro e ainda manter estabelecimento que ocorra exploração sexual.

Diante desse caso inusitado só nos resta achar graça  e imaginar algumas perguntas que algumas pervertidas e pervertidos devem estar se fazendo agora, como por exemplo:
"-Quanto cada mulher irá ganhar ao final do rodízio?"
"-As mulheres são realmente as belas modelos que estão no cartaz?";
"-Quais seriam as regras?";
"-Quanto custa um viagra?"; 
"-Terá uma ambulância do SAMU no local do evento?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui