sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Caicó: Polícia prende ladão e recupera celular roubado na Praça do Rosário

Ícaro Sarev Dantas, 23 anos e celular recuperado
Por Caicó na Rota da Notícia - A Polícia Militar agiu rápido e prendeu o acusado de um roubo a dois celulares ocorrido por volta das 19h00 de ontem a noite na Praça do Rosário no Centro da cidade.

"Estávamos sentados na Praça do Rosário, eu e minhas duas amigas, quando um homem chegou com a mão dentro da camisa e anunciou o assalto. Disse que queria os celulares se não estouraria as nossas cabeças aí eu e minha amiga entregamos os nossos dois celulares e ele correu em sentido a Rua da Cadeia Velha e depois entrou em um beco na Rua dos batentes", contou o rapaz de 20 anos, já as duas meninas possuem 16 e 13 anos de idade.

A Polícia foi acionada pelo COPOM e ao chegar ao local na Rua Paulo Filgueira conseguiram prender o Ícaro Sarev Dantas, de 22 anos que foi imediatamente reconhecido pelas três vítimas através de uma foto tirada no local e em seguida após buscas encontraram um dos celulares roubados dentro de um tambor de lixo em frente ao quarto onde o acusado mora.

O outro celular não foi encontrado, porém há suspeitas de que o Ícaro o repassou para o Francisco da Chagas Costa, de 49 anos vulgo "Chico Mariano", um velho conhecido da polícia, que saiu juntamente com a sua esposa do local minutos antes da prisão. A Polícia o localizou o Chico Mariano e sua esposa a três ruas do ocorrido. Com o apoio de policiais do GTO vítimas e acusados foram conduzidos até a Delegacia para os procedimentos necessários e para a devolução do celular recuperado. O pai do rapaz compareceu a Delegacia e fez questão de agradecer aos policiais por terem recuperado o celular de seu filho e prendido o ladrão.

O Ícaro foi preso pela polícia a duas semanas atrás no dia 27 de novembro acusado de furtar uma moto tipo Traxx na Praça da Alimentação e ser pego de posse de uma bicicleta roubada, relembre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui