quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Polícia Civil prendeu pai que espancou filha de 3 anos com cinto na grande São Paulo

Por Caicó na Rota da Notícia - A Polícia Civil de Franco da Rocha/SP capturou um morador da cidade que foi flagrado por sua esposa espancando a filha de 3 anos.

A prisão ocorreu nesta quarta feira por volta das 22h na cidade vizinha, em Francisco Morato, onde o vigilante David Vargas foi identificado, estando ele no interior da casa da namorada, informaram policiais de Franco da Rocha. Ele estava com o mandado de prisão temporária decretada pela Justiça e deverá passar 30 dias atrás das grades.

O vídeo de cerca de 25 segundos de duração onde o pai espanca a filha causou comoção e revolta em muita gente que viu as cenas e ouviu o choro desesperador da criancinha face a brutalidade do ato covarde do pai. O vídeo teve visualizações astronômicas nas redes sociais causando indignação em todos que assistiam, outras pessoas se negaram a ver a cena brutal que se espalhou rapidamente por todo o Brasil. A mãe levou o vídeo para a Polícia no dia 15 de dezembro.

Nesta quarta feira (30) policiais da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise), Roubo de Carga e Garra da Seccional de Franco da Rocha, trabalharam em conjunto para localizar e prender o vigilante David Vargas que deverá ficar preso a disposição da justiça.

Um comentário:

  1. Tem que ficar preso por uns 3 anos. Esta criança precisará de acompanhamento psicológico.

    ResponderExcluir

Coloque seu comentário aqui