terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Projetos "Habilitação para Todos" e "É Lendo Que se Dirige" vem mudando a vida de muita gente

Foto: Ver. Rubão Germano, Prefeito Roberto Germano, Ver. Batata e SGTPM Marcelo
Dia 11 de julho de 2015 o prefeito de Caicó aderiu ao "Projeto Habilitação para Todos". No momento ficou decidido que a Barra da Espingarda, Laginhas, Palmas, e Vila I e II do Sabugi seriam beneficiadas
Por Caicó na Rota da Notícia - Entramos em contato com o SGT Marcelo que nos foi muito atencioso e nos contou detalhes sobre o seu projeto que já mudou para melhor a vida de várias pessoas na Zona Rural de várias localidades.

Os projetos "Habilitação para Todos" e "É Lendo Que se Dirige" são projetos que visam ajudar o homem do campo a tirar a tão sonhada Carteira Nacional de Habilitação - CNH.

"O Projeto Habilitação para Todos basicamente é levarmos para a comunidade rural toda a estrutura de exame de vista prévio e gratuito e óculos a preço popular, aulas de psico teste, aulas de auto escola, etc... tudo para baratear o custo da habilitação e evitar que o homem do campo e de pequenas cidades tenham que se deslocar para Caicó todos os dias para assistir aulas evitando assim despesas com passagens e perda de tempo", contou o SGT Marcelo autor dos Projetos.

"Já o projeto "É Lendo Que se Dirige" nós alfabetizamos os não letrados para que num curto espaço de tempo ele possa estar em condições de fazer as provas do DETRAN. Já realizamos esses projetos em Timbaúba dos Batistas, Serra Negra do Norte, Jardim de Piranhas, São Fernando e Caicó. Desde de 2010 estamos realizando o sonho de muita gente humilde da Zona Rural", nos contou o SGT Marcelo comandante do policiamento da cidade de São Fernando pertencente a 5ª CIPM. com sede em Jardim de Piranhas.

Deixamos aqui registrado os nosso parabéns ao SGT Marcelo que não mede esforços para trabalhar projetos sociais para trazer a população para o lado do bem e do cumprimento das leis também no que diz respeito ao trânsito.

Um comentário:

  1. Só para ganhar voto. Só que o povo não são mais besta não. É esse prefeito que está aí pode fazer o que quiser que não ganha mais pra porra nenhuma.

    ResponderExcluir

Coloque seu comentário aqui