terça-feira, 1 de março de 2016

Polícia de Patu prende quadrilha que mantinha mulher presa, amarrada pelo pescoço feito animal

A vítima era mantida amarrada feito um animal e apresentava visíveis sinais de espancamento
Na manhã do desta terça feira (01), foi desencadeada pela Polícia Militar (GTO e RP de Olho D’água dos Borges) uma diligência sob o comando do Cap. Aderlan que recebeu uma denuncia anônima informando sobre uma um cativeiro na Zona Rural da cidade de Olho D’água.

“De imediato nos deslocamos e ao chegar ao local nos deparamos com a vitima amarrada pelo pescoço e ferida na cabeça, tendo três acusados empreendido fuga no matagal. Na perseguição foram capturados as pessoas de nome Damião João da Silva, 42 anos (foragido da penitenciária Mário Negócio), Solón Neto da Silva, 31 anos e Darlan Linhares da Silva, 25 anos, sendo salva a vida da vítima de nome Rita de Cassia do Nascimento”, disse o Cap. Aderlan.

Acusados de sequestro, cárcere privado e porte ilegal de arma de fogo

Foi apreendido um revolver cal. 32 com 5 munições intactas e uma deflagrada. O trio foi conduzido e autuado pelos crimes de formação de quadrilha, sequestro e cárcere privado. 

Esse é mais um caso onde a ajuda da população se faz necessária para que o crime seja estancado com a ação rápida e eficaz dos guerreiros de farda que, mesmo diante das dificuldades, trabalham diurnamente compromissados com a Segurança Pública trazendo a paz e a ordem para junto da população de bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui