quinta-feira, 2 de junho de 2016

A CASA CAIU! PM prende quadrilha de "alta periculosidade" durante assalto em andamento em Caicó

Um roubo a residência foi impedido devido a união e ação rápida dos policiais militares pertencentes ao 6° BPM de Caicó que é comandado pelo Major Nitoildo Borges. 

Sob a coordenação do Oficial de dia, SGT Ívison, policiais da Rádio Patrulha, Cavalaria, Ronda Escolar GTOR, GTO se empenharam e prenderam uma perigosa quadrilha liderada pelo caicoense fugitivo de Alcaçuz, o GUGU. Os policiais conseguiram recuperar objetos em poder dos ladrões e libertar os reféns. A residência fica na Rua Venâncio Cândido no bairro Walfredo Gurgel perto de Juca dos bojões e já havia sido roubada antes.

Por volta das 22h30min desta quarta feira (01) os ladrões ainda estavam dentro da casa tocando o terror quando viaturas da PM foram chegando uma atrás da outra. O cerco policial estava montado, os ladrões ao perceberem a aproximação da Polícia tentaram escapar, as vítimas esconderam-se dentro do banheiro da casa. Após alguns momentos de negociações os policiais conseguiram prender a quadrilha, recuperar os objetos em poder dos ladrões, libertar os reféns e apreender todo o armamento usado na prática do crime.

A dona da casa se encontra de resguardo e contou que durante o roubo um dos ladrões bateu muito em seu esposo exigindo que ele entregasse a aliança que teve um pouco de dificuldade em sair. Ela contou que; ela, o filho (que estava em seus braços), e seu esposo foram esquecidos por um momento e eles aproveitaram para se trancar dentro do banheiro ao ver dois dos ladrões aterrorizados fugindo do quarto com a chegada da PM ao local. Pouco depois todos os ladrões foram presos.

Só nos resta aqui dar os parabéns a esses valorosos HOMENS DA LEI que trabalham diurnamente para a manutenção da paz e da ordem na cidade de Caicó e região.

Foram apreendidas duas pistolas Cal. 380 e uma espingarda Cal. 12 e foram presos:
  • JOELSON MORAIS DE ARAÚJO (GUGU), 27 anos caicoense foragido de Alcaçuz;
  • JOSIVALDO FIDELIS DA SILVA, 34 anos reside em Caicó;
  • THIAGO NOGUEIRA DA SILVA, 21 anos reside no bairro Soledade;
  • DIEGO DARLISON DOS SANTOS SILVA, 21 anos reside na Barra Nova II.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui