terça-feira, 5 de março de 2024

Corpo encontrado pode ser de homem que estava dentro de veículo arrastado no rio em Carnaúba dos Dantas

"Everaldo e Pepeta" tentaram atravessar o rio e foram levados pela correnteza na noite do domingo

O casal que estava dentro do veículo arrastado pelas águas do Rio Carnaúba, neste domingo (03) em Carnaúba dos Dantas, ainda não havia sido localizado até a manhã desta segunda (04). Bombeiros de Currais Novos e de Caicó haviam intensificaram as buscas no local.

O veículo foi encontrado por volta da meia noite do domingo com os vidros laterais abertos. De acordo com familiares, o motorista, que estava com sua esposa, havia ingerido bebida alcoólica antes de atravessar o rio e o carro onde o casal estava foi levado pela correnteza. 

Segundo registro dos dados pluviométricos, naquela noite, as chuvas na região chegaram a 100mm.

(Veículo do casal encontrado na noite do domingo)

Recebemos a informação por volta das 7h40 desta terça feira (05) de que, o corpo de Everaldo havia sido encontrado por "Paulo de Sibiu". Ele foi encontrado boiando perto da carnaubeira no açude do governo. 

Até o final da edição desta matéria, o filho do casal encontrava-se no local para fazer o reconhecimento. Caso seja confirmado que realmente é ele, a esposa de "Everaldo", mais conhecida por "Pepeta", continua desaparecida e as buscas continuarão até que ela seja encontrada.

(Everaldo de Pepeta de Carnaúba dos Dantas)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui