terça-feira, 8 de abril de 2025

Caicó: Durante audiência de instrução, Gabriel confessa que matou o personal Wadson Silva

Quando o promotor Geraldo Rufino de Araújo, o inquiriu, Gabriel decidiu confessar que matou o personal

Aconteceu na tarde desta terça-feira (08), no Fórum Amaro Cavalcante, a segunda parte da audiência de Instrução do processo da morte do personal Wadson Silva, ocorrido é 29 de Abril do ano passado, veja matéria clique aqui. O primeiro momento aconteceu na semana passada, mas como tinham muitas pessoas para serem ouvidas, foi divida em duas.

O fato novo ocorrido nesta terça, foi que Francisco “Gabriel” Leite Régis, confessou em seu depoimento que matou Wadson Silva. Inclusive, fez isso contra a vontade de seu advogado, Ariolan Fernandes, que o tinha instruído a só responder às perguntas formuladas por ele, mas quando o promotor Geraldo Rufino de Araújo, o inquiriu, Gabriel disse que queria falar e que tinha sido ele mesmo quem matou o personal.

Motivação para matar – Ainda em seu depoimento, de acordo com o advogado Ariolan Fernandes, com quem o Blog Sidney Silva conversou, Gabriel contou que matou Wadson por causa de ameaças feitas pelo profissional, caso ele não deixasse a ex-companheira em paz. É que Gabriel tinha tido um relacionamento com uma mulher que trabalhava na academia de Whadson. Ela teria contado de supostas perseguições do ex-companheiro e o personal tomou suas dores.

A investigação policial do caso revelou que Wadson Silva, foi alvejado por sete disparos de arma de fogo. Seis dos projéteis transfixaram seu corpo, enquanto um permaneceu alojado. O crime ocorreu em 29 de abril de 2024, por volta das 4h50, veja matéria completa sobre a investigação do caso Clique AQUI.

De Sidney Silva via Caicó na Rota da Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui