sábado, 31 de janeiro de 2015

Dinamite que seria usada em explosões em bancos é apreendida no estado da PB

Policiais da Polícia Rodoviária Estadual apreenderam cerca de 423 bananas de Dinamite equivalentes a 50 Kg de explosivos e ainda 100 kg de fertilizante (ureia) que é altamente inflamável.

Foto: Dinamites apreendidas
O flagrante foi feito por policiais rodoviários em uma inspeção de rotina no Posto Avançado de Pombal a 326 km de João Pessoa na noite dessa quarta feria (28/01). Os dois baianos (Amadeu de Jesus Santos, 53 anos e Cleberson Lima, 45 anos) ocupantes do veículo tipo Fiat Strada contaram que eles vinham da cidade de Campo Formoso/Bahia com destino a uma pedreira na cidade de São Bento.

As bananas de dinamite estavam escondidas em alimentos e o carro que a transportava tinha restrição de roubo. Os dois baianos foram autuados em flagrante e foram transferidos para a Delegacia de Polícia Civil de Pombal e seguirão para o presídio local ainda nessa quinta feira (29/01).


A Polícia acredita que o material seria utilizado para explosões em caixas eletrônicos do estado da Paraíba e em estados vizinhos. De acordo com o Sindicato dos Empregadores de Estabelecimentos Bancários da Paraíba só no ano passado foram registrados cerca de 53 explosões contra estabelecimento bancários do estado da Paraíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui