domingo, 25 de janeiro de 2015

Tentativa de assalto frustrada pelo GTO de Jucurutú

O grupo do GTO da Polícia Militar da cidade de Jucurutu prendeu dois elementos com iminência de praticar um assalto em comércio de Jucurutu.

No final da manhã desse Sábado (24 de Janeiro) dois homens foram vistos rondando os estabelecimentos comerciais da cidade de Jucurutu levantando a suspeita de alguns moradores e ligaram para a polícia que entrou imediatamente em diligências. Já no bairro Freitas os dois suspeitos foram vistos em uma moto. Durante a abordagem foram encontradas quatro munições intactas de revólver Cal. 38' além da placa  da moto  Honda Fan 150 preta que eles andavam estar adulterada com fita adesiva de cor preta. Os números da placa OJT - 5312 estavam modificados. 

Um dos suspeitos foi identificado como sendo o Joab Rodrigues Baracho, de 24 anos, bastante conhecido pela polícia de Assú e de Itajá. O Joab tem mandado de prisão em seu desfavor. Já o seu comparsa se trata de um adolescente de 15 anos que também é envolvido com práticas delituosas. O menor confessou que ele iriam praticar um assalto a um comercio naquele local e que um terceiro elemento da quadrilha teria conseguido fugir da cidade mas foi capturado logo em seguida. Trata-se de Allan David Alves da Silva, de 18 anos de idade (mais conhecido como boy Allan).

Parabéns aos policiais do GTO de Jucurutu que com a ajuda da população se anteciparam e prenderam os dois criminosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui