quinta-feira, 19 de março de 2015

Lista de candidatos aptos para curso de formação da PM do estado será divulgada no final desse mês

Foto: Deputado Fernando Mineiro
O deputado estadual Fernando Mineiro afirmou, na sessão desta quinta (19), que até o próximo dia 30 a Polícia Militar do Estado do RN divulgará a lista dos candidatos suplentes aprovados no exame médico do concurso de 2005. 

No total, foram 709 testes realizados em dezembro, e os aptos passarão para o curso de formação. "-O Governo já vem se reunindo com a comissão de suplentes para garantir o andamento do processo e viabilizar a melhor maneira de realizar o curso de formação e convocar os policiais, contanto que não haja nenhum empecilho legal", garantiu o parlamentar, líder do Governo na Assembleia Legislativa.

Mineiro lembrou que acompanha de perto a luta dos suplentes e que "a agonia" já dura quatro anos, três meses e nove dias, desde que o concurso venceu, em janeiro de 2011. Em novembro do ano passado, o juiz Cícero Martins, da 3ª Vara da Fazenda Pública de Natal, determinou a convocação dos concursados e a continuidade do processo, tendo em vista o déficit existente na Polícia Militar.

"-Na época da polêmica do concurso, o atual governador Robinson Farias era presidente da Assembleia e disponibilizou um advogado para a comissão", lembrou Mineiro e continuou. "-Mais do que ninguém, hoje, ele quer novos policiais na rua".

Fonte:http://www.corujinharn.com.br/2015/03/governo-divulga-no-fim-do-mes-lista-de.html, acessado em 19 de março de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui