quinta-feira, 2 de abril de 2015

Vídeo de recém nascido sendo abandonado por uma mulher ao lado do lixo na PB

Foto: Mulher abandonando o recém-nascido ao lado lo lixo
Enquanto pessoas com problemas de fertilidade lutam para ser pai ou mãe, outras tentam se livrar das crianças recém-nascidas como se fossem um pedaço de carne ou um objeto sem valor, ao ponto de abandona-las no meio da rua, expostas ao sol, ao lado de uma lixeira.

Um bebê que aparenta ter poucas horas de vida foi encontrado abandonado ao lado de uma lixeira, na Avenida Golfo Amudsen, na região metropolitana de João Pessoa/PB, na manhã desta quarta-feira (1). O menino já foi batizado pelo nome bíblico de Moisés.

Segundo a Tenente Viviane Vieira da 6ª Companhia independente da Polícia Militar (CIPM) de Cabedelo, moradores passavam às margens da BR-230 quando encontraram o bebê chorando ao pé de um poste e ao lado de suporte de lixo. O bebê aparentava ter pouco tempo de vida tendo em vista que ainda estava com o cordão umbilical e pele enrijecida. Os moradores que encontraram o recém-nascido o enrolaram e acionaram a Polícia Militar e o SAMU. Caso ele não fosse encontrado a tempo provavelmente não resistiria a insolação ou mesmo a predadores ou mesmo a fome e viria a óbito.

Ainda segundo a Tenente Viviane, o bebê foi levado para o Hospital e Maternidade Edson Ramalho, em João Pessoa e passa bem. "-As pessoas batizaram o recém-nascido com o nome de "Moisés", que segundo a bíblia, também foi abandonado", comentou a tenente. A criança deverá ser levada para o Conselho Tutelar e entregue para adoção.
  
    
Vídeo: Mulher abandonando o recém-nascido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui