domingo, 24 de maio de 2015

Comandante do 3° DPRE determina mais rigor nas fiscalização de capacetes após acidente fatal no Contorno Rodoviário

Foto: Local do acidente de moto com vítima fatal
Nesse dia 22 de maio de 2015 (sexta-feira) faleceu vítima de acidente automobilístico o jovem Damião (vulgo marreco), de 25 anos nas proximidades do Contorno Rodoviário na Zona Norte. O motivo foi a perda de controle seguida de queda de motocicleta e a Guarnição de Serviço do 3º DPRE que atendeu a ocorrência observou que o capacete do condutor falecido estava com a cinta jugular destravada.

Diante desse fato, o major Silva Neto, Com. do 3° DPRE, irá se reunir o efetivo e determinar mais rigor nas fiscalizações. “-Não se admite que pessoas venham a morrer por este tipo de negligência. Este mês estamos participando ativamente do maio amarelo e temos notado muita conivência dos pais, por exemplo, em entregar ou permitir que adolescentes assumam a condução de motocicletas e ciclomotores. Se ocorrer algum acidente a responsabilidade administrativa, criminal e civil é deles”, declarou o Major Silva Neto.

“-Também, ainda à falta de procedimento do pedestre antes de travessar a faixa a ele pertinente, inclusive, colocamos policiais para orientar e alguns pedestres desconsideraram essas orientações. Lamentável!” – Declarou o Oficial.


USO CORRETO: Piloto e passageiro com cinta jugular fechada e sem folga, adesivos reflexivos, selo do INMETRO e viseira fechada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui