sexta-feira, 22 de maio de 2015

Homens em uma moto fazem devolução de material furtado em estúdio de tatuagens em Caicó

Foto: Galeria de arte Dom Medeiros
Na noite de ontem por volta das 21:00h ficamos sabendo de um fato inusitado ocorrido em nossa cidade que foi a devolução de produtos furtados em um estúdio de tatuagens Dom Medeiros que fica nas proximidades da Praça do Coreto no Centro de Caicó.

Saulo tatoo contou que uma moto parou em frente a sua casa e deu uma buzinada, jogaram algo no portão e a moto logo saiu. Ele assustado esperou um pouco e quando saiu para olhar o que seria viu que havia duas sacolas do próprio estúdio e dentro delas todo o material de trabalho dele estava dentro. Ele contou também que não sabia se agradecia ou ficava com medo, mas o fato é que ele ficou muito alegre. 

Ainda segundo informações os homens que deixaram os objetos furtados foram dois caras em uma moto tipo Traxx de cor preta. Tudo indica que a devolução foi motivada pela ampla divulgação dos produtos furtadas em sua página no Facebook que alcançou 188 compartilhamentos e também a divulgação em Blogs e outros meios de imprensa, o que teria impossibilitado aos ladrões se desfazerem desse material. Os eletroeletrônicos (celular, televisão e notebook) não foram devolvidos.

Foto: Material devolvido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui