sexta-feira, 19 de junho de 2015

Jovem canadense é morto a tiros após rastrear o celular perdido com aplicativo

Jeremy Cook morto a tiros após localizar celular
Jeremy Cook, 18 anos
O jovem Jeremy Cook, de 18 anos perdera o smartphone em um táxi e após tentar reaver o aparelho ao chegar no local indicado ele foi morto a tiros por três homens que estavam de posse do aparelho.

Acompanhado de sua irmã mais velha Jeremy, morador de Ontário no Canadá, tentou encontrar o aparelho através do sistema de rastreamento eletrônico. Ao chegar no local indicado pelo app haviam três homens em um carro tipo Mazda. Ao pedir aos homens que devolvessem o aparelho o veículo começou a se afastar e o jovem se agarrou na porta do motorista houve disparos e o jovem já se encontrava morto após a chegada da polícia ao local.

O veículo foi localizado nas proximidades após ter batido em uma cabine telefônica. O celular de Cook também foi encontrado. 

"- Ninguém poderia ter pressentido ou ao menos pensado que a perda de uma vida poderia ser resultado de um celular perdido", disse Ken Steeves da polícia de London, cidade da Província de Ontário (Canadá) e continuou:
"-O aplicativo em si é uma coisa legal de ter, mas se suspeita que possa haver qualquer violência em potencial nós certamente encorajamos a você contactar a polícia", concluiu o policial em entrevista a "CBC".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui