segunda-feira, 15 de junho de 2015

Responsável por turnê de J. Neto dá versão sobre cancelamento do show em Caicó

Foto: J. Neto
O jornalista Carlos Skarlack, responsável pela turnê do cantor evangélico J. Neto no Rio Grande do Norte dá sua versão aos motivos que levou o cantor, a cancelar a apresentação que faria neste sábado (13), na Igreja Batista Missionária em Caicó.

O jornalista contou que o cantor J. Neto deveria ter louvado a Deus, neste sábado (13) na Igreja Batista Missionária, em Caicó - RN, às 19h30min, mas que por motivos de segurança após um senhor ter sido atropelado próximo ao local não haveria mais clima para que o show fosse realizado.

"-Ao chegarmos ao local do evento, constatamos que o palco e cadeiras tinham sido instalados ao lado da pista de rolamento, sem que a avenida tivesse sido interditada. Então, eu alertei ao pastor que ele poderia provocar um acidente com a forma como a estrutura fora montada para o culto. Em seguida, entrei no carro e pedi para J. Neto fazer o retorno como forma de sair das proximidades da avenida. Então, dois minutos depois, quando J. Neto, que estava dirigindo o carro fez o retorno, nós constatamos que havia ocorrido um acidente. Desci do carro e avisei ao pastor que não havia mais clima para a realização do evento, até em respeito ao senhor que fora atropelado ao lado da estrutura do culto", disse ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui