domingo, 26 de julho de 2015

Bebida X direção: Autoridades são pegas em Blitz da Lei Seca em Natal

Um delegado da Polícia Civil de Minas Gerais, um major da Polícia Militar do Rio de Janeiro e seis integrantes da Força Nacional foram pegos em uma blitz da Lei Seca realizada na madrugada deste sábado (25) em Natal. Segundo o capitão Styvenson Valentim, que coordenou a operação, todos foram autuados por embriaguez ao volante. 

Ao todo, 11 pessoas foram presas e 71 carteiras de habilitação foram recolhidas na blitz. A ação foi realizada na avenida Engenheiro Roberto Freire, na Zona Sul de Natal. Segundo o capitão Styvenson, todos os presos foram levados para a delegacia de plantão.

"-Montamos a barreira na madrugada deste sábado e paramos todos os veículos por mais de 4 horas. Infelizmente, ainda há pessoas que insistem em beber e dirigir, colocando em risco a vida de outros. Vamos continuar fazendo o nosso trabalho", falou o oficial.

Portal G1/RN

Pessoas de bom senso ao irem a festas onde sabem que irão beber se utilizar de ônibus, ou de vãs, ou de táxi, ou de mototáxi ou ainda ir com uma pessoa que não beba, "motorista da noite", para trazer o veículo e evitar problemas maiores. Álcool e direção não combinam e às vezes não usar o bom senso irá te custar muito caro! Evite beber e dirigir! 

Fica a dica do "Blog Caicó na Rota da Notícia"...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui