quarta-feira, 15 de julho de 2015

Identificadas as cinco mulheres mortas dentro de prostíbulo em Itajá/RN

Fotos: Patrícia Regina Nunes (dona do estabelecimento), Cássia Rayane Santiago Silva,
Maria Daiane Batista, Antônia Francisca Bezerra Vicente e Maria da Conceição Pedrosa.
A Polícia Civil do RN divulgou os nomes das cinco mulheres assassinadas na madrugada desta quarta-feira (15) dentro de um prostíbulo no município de Itajá a 200 km de Natal.

As vítimas foram reconhecidas por familiares no ITEP. Patrícia Regina Nunes, de 37 anos natalense (dona do estabelecimento), Antônia Francisca Bezerra Vicente, de 32 anos, natural de Upanema, Maria da Conceição Pedrosa, de 21 anos, Maria Daiana Batista, de 20 anos e Cássia Rayane Santiago Silva, de 17 anos, naturais de Assú.

O delegado Ernani Leite, titular da Delegacia de Angicos, acredita que apenas uma das mulheres, a dona do prostíbulo, seria o alvo dos criminosos, tendo as outras sido mortas como queima de arquivo. Uma delas, a dona do prostíbulo, foi morta com um tiro de espingarda calibre 12 no rosto o que leva a crer que ela seria o alvo, contou o delegado se referindo a Patrícia Nunes.

Quatro homens armados e encapuzados entraram no prostíbulo na madrugada desta quarta feira e efetuaram os disparos nas cinco mulheres que foram mortas com tiros na cabeça. Dois corpos foram encontrados em uma sala, outros dois na cozinha e a quinta vítima foi morta no banheiro de uma suíte.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui