sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Acusado de ser mandante do homicídio de DIEGO MOTOTAXISTA é preso pela polícia em investigação do assalto em Jardim de Piranhas

João Carlindo da Silva
Após o assalto que rendeu mais de 200 mil reais de prejuízo a uma comerciante jardinense, a polícia rapidamente conseguiu identificar os suspeitos. Após algumas investigações a polícia descobriu que ao invés dois a quadrilha pode chegar a quatro integrantes. 

As investigações continuam e nessa quarta feira (27) um dos suspeitos foi preso e encaminhado para a Penitenciária Estadual do Seridó, O Pereirão, o mototaxista João Carlindo da Silva, em desfavor do mesmo já havia um mandado de prisão em aberto. 

O João Carlindo deu pistas para a polícia para se chegar aos demais suspeitos. A Polícia teve acesse a conversas dos prováveis assaltantes tramando a ação criminosa.

Diego canarinho (mototaxista)
Ele é também é suspeito de ser o mandante do assassinato do mototaxista Diego Canarinho na noite do dia 25 de maio onde teria mandado um menor praticar o homicídio. O João Carlindo se apresentou na tarde do dia 27 de maio, dois dias após o homicídio, com seu advogado e conseguiu ficar em liberdade condicional, indo embora de Caicó relembre aqui

Fontes: Jair Sampaio e Maurício Fernandes




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui