sábado, 23 de janeiro de 2016

Dupla com cocaína tenta fugir de Blitz e é presa; um dos meliantes roubou a pistola de um policial no ano de 2014

Nelson Carvalho, Raul Lucas, droga (cocaína) e produtos apreendidos
(Foto: Créditos arquivo da polícia)
Por Caicó na Rota da Notícia - Devido ao período momesco a FORÇA TAREFA que vem atuando em Caicó com o apoio do Pelotão da Cavalaria, Pelotão do 3º DPRE, Pelotão de Polícia Ambiental, GTO's, Moto Patrulha (Rocam) e outros grupos subordinados à área do 6º BPM vem surtindo efeito no combate a criminalidade.

Exemplo disto foi que na noite desta sexta feira (22) uma Blitz foi bem montada pelo policiamento do Trânsito nas proximidades da Muryeli Calçados no bairro Barra Nova Zona Oeste de Caicó. 

Cocaína jogada pelos elementos em fuga
Segundo um policial que participou da operação por volta das 21h dois homens em uma moto de cor preta tentaram empreender fuga e se livrar da barreira só que havia uma viatura da Cipam no alto da Muryeli então eles retornaram e entraram na Rua André Sales e se depararam com a viatura da cavalaria. Os experientes policiais notaram quando os acusados tentaram se livrar de um pacote de cocaína jogando-o ao chão, mas foram presos em flagrante e levados para a Delegacia de Polícia Civil.

Os acusados são o natalense preso do regime semi-aberto Nelson Carvalho da Silva e o Raul Lucas José dos Santos, de 23 anos residente no bairro Soledade. Este último, o "Raul", foi acusado juntamente com o ex presidiário Fábio Martins da Silva o "Fábio do queichão" de ter roubado (em 13 de junho de 2014, sexta feira) a pistola .40 do PM Fábio que estava de plantão no Hospital do Seridó. O "Fábio do queichão" chegou ao Hospital acompanhado do Raul e fingiu necessitar de atendimento médico. O policial abriu o portão e foi surpreendido pelo "Fábio do queichão" que entrou em luta corporal e desferiu uma cutilada de faca peixeira no rosto do policial, tomou sua arma e fugiu, mas foi preso no dia seguinte após a ação rápida da polícia militar que desvendou o crime. Já o Raul se apresentou dias depois na presença de um advogado e disse ter ficado apenas olhando a ação do comparsa e não foi preso. A arma do policial não foi localizada. 

Na época o Fábio do queichão assumiu a culpa do roubo da arma sozinho. Coincidentemente na prisão de hoje o Naderson assumiu ser o dono da droga. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui