quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Abelhas "caicoenses" atacam casal de jovens e ajuda a polícia a recuperar moto furtada em Serra Negra do Norte

Moto Bross vermelha furtada em Serra Negra do Norte; estava com o casal no momento do ataque das abelhas
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Luan Gabriel e namorada
 atacados por abelhas no Itans
Foto; Divulgação/WhatssApp
A natureza, como sempre perfeita, ajudou a Polícia militar de Caicó a prender um dos suspeito de furtar uma moto Bross vermelha da cidade de Serra Negra do Norte. Dois jovens haviam furtado a moto de um criador de porcos na última segunda feira (22) .

Entenda o caso
Na manhã desta quarta feira (24) um casal de jovens foi atacado por abelhas nas imediações do açude Itans. As vítimas foram o caicoense Luan Gabriel da Silva, de 18 anos morador do bairro Soledade e sua namorada menor de idade natural de Jardim de Piranhas. Ambos foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros de Caicó para o Hospital Regional.

Uma homem que viu as vítimas das abelhas chegarem aquela unidade hospitalar contou o que viu ao Blog Caicó na Rota da Notícia. "Nunca vi aquilo na minha vida. O rapaz  estava desmaiado, tiraram ele da ambulância em uma maca. Ele estava só de cueca e todo coberto de lama. Tinha lama até nas orelhas dele e ferimentos em partes do corpo. Já a garota estava sentada e se tremia toda. Ela estava toda inchada e com o corpo todo entabuado com os ferrões das abelhas. Minutos depois ouvi gemidos mas, não identifiquei de quem seria se dele ou dela", disse ele.



Experientes policiais da Rádio Patrulha do 6º BPM de Caicó sabendo do episódio das abelhas foram até o hospital e identificou o jovem como sendo um dos suspeitos do furto em Serra Negra. Em seguida se deslocaram até a moto Bross que estava as margens do açude Itans.

A moto foi localizada e levada até a Delegacia de Polícia Civil onde foi constatado que se tratava da Bross vermelha furtada do criador de suínos (porcos) da cidade de Serra Negra do Norte.

O jovem nesse exato momento (14h50min) aguarda realização de um exame no Hospital Tiago Dias e retornará para ao Hospital Regional do Seridó onde ficará internado. Ele ainda se encontra desacordado e está sob escolta da Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui