terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

DANÇANDO COM A ALMA; Era pra ser só uma dança, mas eles humilharam!


Cultura e sociedade - A dança surgiu na necessidade do homem por para fora suas emoções. Antes de se expressar por palavras, as pessoas já se comunicavam através dos movimentos corporais. Por isso a dança é considerada a mais antiga das artes. Talvez a mais completa também.

E não é só isso a dança teve grande importância e presença para a vida do homem, pois o acompanha ao longo de sua história - desde os rituais dos povos primitivos, passando por acontecimentos sociais, religiosos e influenciando diretamente na expressão da alegria de um povo, que mesmo diante das dificuldades e tristezas da vida encontra tempo e alegria para ser feliz.

Casualmente nos deparamos com este vídeo de dança que nos chamou muita a atenção, não apenas pela precisão e beleza dos movimentos, mas pelo domínio da alma sobre o corpo. Os dançarinos emocionaram não só o casal de namorados que assistia na plateia, mas a todos os presentes, principalmente os jurados que ficaram estáticos e de boca aberta diante de tanta beleza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui