domingo, 21 de fevereiro de 2016

Dupla de assaltantes rouba relógio, celular e aliança de vítima na Praça do Coreto no Centro de Caicó

Praça da Liberdade (Coreto) no Centro de Caicó
O domingo não está pra brincadeira ladrões estão agindo em nossa cidade e pela terceira vez registramos mais um assalto à mão armada. Dessa vez foi no Centro. Os outros dois foram no Paulo VI e no bairro Paraíba.

Por volta das 8h30min dois elementos em uma moto Traxx de cor vermelha tomaram um celular, relógio e a aliança de um homem que estava nas proximidades da "Praça da Liberdade", popularmente chamada de "Praça do Coreto". 

Características dos ladrões
As características dos marginais dão conta a dupla usava um capacete preto e outro laranja estavam em a moto Traxx muito velha, o garupa trajava regata vermelha e portava uma arma de fogo, provavelmente um revólver. Após roubar a vítima os elementos fugiram na Traxx com destino ignorado.

2 comentários:

  1. Aqui em Caicó a polícia tá mais preocupada em prender quem toma um copo de cerveja do que quem assalta. Nas barreiras realizadas durante a noite, não foi preso nenhum bandido nem aprendida nenhuma arma. Os bandidos sabem onde estão fazendo blitz. Então mudaram os horários. Só hoje pela manhã aconteceram, no mínimo,três assaltos.

    ResponderExcluir
  2. É importante que se diga que a polícia necessita da ajuda incondicional da população, ou seja, sem a sua ajuda e dos outros cidadãos caicoenses a Polícia faz pouca coisa ou mesmo nada. Se o povo não ajudar fica difícil!

    Se cada um que tem informações sobre esses ladrões e assaltantes que vem agindo comunicar o que sabe a polícia através do 190 da Polícia Militar ou (84) 3421-6029 da Delegacia Regional de Polícia Civil já ajuda e muito na localização e captura desses criminosos.

    No caso das Blitz - Infelizmente, pessoas que se dizem trabalhadoras, de bem, andam em desacordo com as leis de trânsito e para não serem multados participam de grupos onde avisam e indiretamente e/ou diretamente a grupos criminosos que agem livremente na cidade de Caicó favorecidos pelos "cidadãos de bem"!

    ResponderExcluir

Coloque seu comentário aqui