segunda-feira, 7 de março de 2016

Homem que matou mãe e filha em Caicó morre depois de tentar suicídio no Presídio

Foto: Francisco Leite da Silva na época do crime cortou os pulsos após matar mulher e esfaquear a filha dela (que faleceu dias depois) no bairro Paraíba em 07 de novembro de 2012
Morreu no final da manhã desta segunda-feira (07), em um dos leitos do Hospital Regional em Caicó, o preso da Penitenciária Estadual do Seridó, Francisco Leite da Silva. Ele era preso desde que matou em novembro de 2012, Maria das Neves de Oliveira, de 55 anos e sua filha Francilane Maria de Medeiros, de 25 anos.

De acordo com informações apuradas pelo repórter Sidney Silva, o homem tomou na semana passada substância (soda caustica) com o objetivo de dar fim a sua vida, foi socorrido para o Hospital Regional, foi internado, mas, não resistiu e morreu hoje.

O preso, Francisco Leite, matou no mês de novembro de 2012, mãe e filha, fato ocorrido no Bairro Paraíba, Inicialmente, ele feriu Maria das Neves. A filha dela, Francilane, tentou impedir as agressões e acabou sendo atingida por quatro vezes com uma faca. A sua mãe morreu ainda no local. A jovem foi socorrida e passou cerca de dois dias precisando de atendimento especializado em Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não tinha em nenhuma unidade do Estado. Quando conseguiram uma vaga, foi na cidade de Campina Grande, na Paraíba, mas, foi tarde demais. Ela não resistiu e morreu.


Por Sidney Silva via Caicó na Rota da Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui