sexta-feira, 29 de abril de 2016

Ladrão rouba bolsa de mulher usando uma moto Traxx em movimento

Moto Traxx preta similar a do assalto
Duas amigas tiveram um baita susto quando sentiram uma outra moto tocando a parte traseira da moto Honda Biz em que vinham e não imaginaram se tratar de um assalto. O fato aconteceu por volta das 20h desta sexta feira (29) na zona norte de Caicó.

"Eu e minha amiga vinhamos na pista ao lado daquela lugar, tipo uma casa, que troca óleo de carro no Posto de gasolina (Posto Boa Vista) perto da Honda aqui na Boa Passagem, quando um homem bateu com a moto dele na da gente. Achamos que era um bêbado, ou coisa do tipo, e pensamos em parar, mas quando fomos ver ele havia roubado a bolsa dela que estava no guidão da moto e fugido em seguida", contou uma das vítimas a polícia.

Características do ladrão
Segundo elas o ladrão usava camiseta verde, era um pouco moreno e magro, tinha bigode, usava capacete preto aberto e pilotava uma moto tipo Traxx na cor preta. A moto era do modelo antigo e toda acabada.

Material roubado
Ele conseguiu fugir levando a bolsa que continha um celular Smartphone LG, um batom e a quantia de R$ 70,00 reais em dinheiro.

De posse das informações coletadas com as vítimas os policiais conseguiram chegar ao nome de um suspeito que é usuário de drogas. Os policiais fizeram várias rondas na tentativa de localiza-lo, mas o ladrão não foi mais visto. As vítimas disseram não ter interesse em prestar queixa na delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui