quarta-feira, 11 de maio de 2016

Jovem encontado morto se envolveu em tiroteio no João Paulo II horas antes de ser morto no Frei Damião

Homens da Polícia Civil e ITEP colhendo informações sobre o local do crime 
Vítima ainda com arma em punho
Na manhã de desta quarta-feira (11) o corpo de GEOVANE MATHEUS SANTOS DA SILVA, 18 anos mais conhecido com "GURI" foi encontrado por um popular na Rua Otacílio Fonseca no bairro Frei Damião. O corpo apresentava várias perfurações de bala e estava segurando um revólver em sua mão esquerda.

A Polícia militar foi acionada por volta das 18h de terça-feira (10) quando populares informaram ter ouvido disparos de arma de fogo no bairro João Paulo II. Já por volta das 22h foi a vez de tiros disparados no bairro Frei Damião. Uma viatura novamente compareceu ao local fez várias rondas, mas como sempre reinou a lei do silêncio, nada e ninguém foi encontrado.

A polícia tem informações que o Guri estava envolvido nos primeiros disparos efetuados no João Paulo II, mas não conseguiu escapar dos disparos que tiraram sua vida no bairro Frei Damião. A investigação do homicídio agora segue com a responsabilidade da Polícia Civil.

O "guri" tirou a vida de um homem a pedradas na Rua Julieta Lopes no bairro João Paulo II em 30 de maio do ano passado, relembre aqui. Na época ele era menor de idade e após a elucidação do crime ele foi preso e passou cerca de 40 dias no CIAD da capital do estado, Natal. Atualmente era investigado por envolvimento com o mundo das drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui