quarta-feira, 28 de fevereiro de 2024

Polícia Civil deflagra Operação Decreto II em Caicó; cinco pessoas são presas

Policiais civis da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR/Caicó) deflagraram, nesta quarta-feira (28), a 2ª fase da "Operação Decreto", que resultou no cumprimento de cinco mandados de prisão e 15 mandados de busca e apreensão domiciliar, no município de Caicó, na região do Seridó. Cinco pessoas foram presas. 

A investigação qualificada visa desarticular uma organização criminosa, envolvida em graves crimes como o tráfico de drogas. A operação ainda resultou em dois flagrantes, um deles por tráfico de drogas e outro por organização criminosa, além de outros três conduzidos para esclarecimentos.

A operação contou com o apoio da 3ª Delegacia Regional (3ª DRP), da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM/Caicó), 7ª Delegacia Regional, 9ª Delegacia Regional, Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC/Mossoró) e da Divisão de Polícia Civil do Oeste (DIVIPOE). 

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil do Rio Grande do Norte (SECOMS) via Caicó na Rota da Notícia








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui