quinta-feira, 18 de abril de 2024

Ladrões abandonam moto roubada da área central e roubam moto de agricultor na zona Rural de Caicó

Adolescente preso em flagrante com moto furtada e celular roubado foi posto em liberdade.

Assalto na noite de ontem

Na noite de ontem, quarta-feira (17), um agricultor trafegava em sua motocicleta na rodovia RN 118 entre Caicó e Jucurutu quando foi abordado por dois indivíduos armados na entrada do sítio Serrote Branco.

Os criminosos anunciaram o assalto e tomaram a motocicleta e o aparelho celular do agricultor, em seguida fugiram com destino a zona urbana de Caicó.

Moto abandonada e recuperada pela polícia

Na manhã de hoje, quinta-feira (18), a guarnição do GTO estava em patrulhamento na zona Rural entre Caicó e o distrito de Laginhas quando localizou uma motocicleta NXR 150 Bros de cor vermelha e sem placa, com sinais de abandono.

Ao consultar a numeração do Cassi via COPOM, foi constatado se tratar da moto Bros roubada ontem no Centro da cidade de Caicó, relembre clique AQUI

A motocicleta foi conduzida para Delegacia de Polícia Civil de Caicó para os procedimentos cabíveis para ser entregue ao proprietário.

Adolescente apreendido pela polícia, foi solto

Vale salientar que, recentemente um adolescente de 17 anos de Caicó foi preso ao tentar fugir sentido a Jucurutu com uma moto furtada e de posse de um celular roubado em Caicó só que em outra situação, relembre Clique AQUI. Descobrimos que, o adolescente mora em Caicó porém, a avô dele mora na cidade de Jucurutu.


Entretanto e infelizmente, no dia seguinte, os policiais militares faziam uma barreira para coibir crimes diversos entre às pontes que ligam a zona Norte ao Centro e pasmem, reconheceram e abordaram o adolescente já em liberdade transitando em um moto táxi. 

A Polícia segue trabalhando e cumprindo a Lei, muito embora, a população fique com a estranha sensação de que, os policiais estão muitas vezes, como se diz aquele "velho deitado" popular; "Enxugando Gelo"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui