Vítima contou que, a mulher jogou um líquido nos olhos dele e que sofreu murros enquanto teve o celular roubado. O celular foi recuperado pelo GTO, que localizou e prendeu o casal.
Um cuidador de idosos, morador do bairro Paraiba, procurou policiais na guarda do 6° BPM e disse que tinha sido roubado por um casal quando ele estava saindo de casa e que os acusados eram uma mulher e um indivíduo de nome Luquinhas do "morro do porco". O caso aconteceu por volta das 0h30 desta quinta-feira (25).
Uma viatura de Rádio Patrulha foi acionada e no momento em que os policiais estavam com a vítima, repassaram os dados dos acusados para o COPOM via rádio e realizavam buscas nas redondezas da área do roubo, uma guarnição do GTO conseguiu localizar e prender o casal na área central, já no final da Av. seridó próximo a Brasilgás.
O celular roubado foi encontrado com a mulher que foi reconhecida pela vítima. O casal foi conduzido para Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Na delegacia de Polícia Civil, a acusada de nome Daniele dos Santos que já foi das "Aldeias Infantis SOS", disse que não roubou o celular e sim que teria jogado água com sal nos olhos dele para tomar o aparelho porque havia feito um programa com o homem e ele não queria pagar os R$ 60,00 do programa dela.
Após registro da DP, a vítima que estava com hematomas pelo rosto foi levada para o ITEP para fazer Exame de Corpo de Delito devido aos hematomas deixados, segundo ele, pelos socos desferidos pelos acusados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Coloque seu comentário aqui