quarta-feira, 17 de julho de 2024

Suspeito de furtar câmeras de comércios de Caicó durante a madrugada é detido pela polícia

Wesley vulgo "Índio", confessou ter furtado uma câmera e tentado furtar outra. Há suspeita da prática de outros delitos.

Com o objetivo de combater os furtos praticados por pessoas em situação de rua na área central de Caicó, o Major Valdez comando do 6º BPM deu início a uma operação especial neste mês de julho, que conta com duas viaturas patrulhando a área durante a madrugada.

A operação já obteve resultados positivos. Na madrugada desta quarta-feira (17), policiais da Rádio Patrulha da 1ª Cia do 6° BPM de Caicó conseguiram capturar o suspeito de tentar furtar uma das câmeras da funerária localizada na Av. Rio Branco por volta das 22h da terça-feira (15).

Wesley Jonathan dos Santos Silva, de 23 anos, vulgo "Índio", é um velho conhecido da polícia e vinha sendo flagrado furtando câmeras de estabelecimentos comerciais. Ele foi filmado pelos próprios equipamentos de vigilância. 

Ao ser detido, ele confessou na Delegacia de Polícia Civil que já havia furtado uma câmera em outro momento e tentou arrancar a da funerária, só que, não conseguiu retirá-la do teto do prédio, desistiu e foi embora.


Dedo amputado

Há relatos extra oficiais que Índio teve um dedo amputado pelo crime e foi expulso da zona Oeste de Caicó devido a prática de furtos no setor. Só que, quando lhe perguntam, ele diz que perdeu o dedo na corrente da moto dele. Detalhe: ele não possui moto e anda a pé.

A DEFUR está investigando a prática de vários outros furtos possivelmente cometidos por ele na área Central da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui