sábado, 14 de março de 2015

Bandidos armados invadem casa de vendedor de camarão e roubam dinheiro e veículo.

Comerciante que vende camarão teve a sua casa invadida por dois elementos armados que levaram dinheiro e o veículo por volta das 11h40min da manhã de hoje no bairro Vila do Príncipe na Zona Norte da cidade.

Foto: Vítima Antônio José
Os dois homens chegaram à residência que fica na Rua Júlio Rodrigues nas proximidades da Pousada Vila do Príncipe perguntando pelo filho do Antônio José da Costa Silva que é cearense e que está morando em Caicó a mais ou menos um mês. O dono da residência estranhou a procura pelo seu filho devido ao pouco tempo que eles estão morando na cidade, nesse momento, os dois elementos arrombaram a porta e anunciaram o assalto e exigiram que o Antônio apontasse onde estava o dinheiro.

A dupla armada de um revólver levou a quantia de R$20 mil reais e o veículo tipo Pickup Fiat/Strada ano 2013 de placas OGC-2676 de Patos/PB de cor prata e se evadiram do local. O veículo foi encontrado minutos depois abandonado próximo a um posto de combustíveis ainda na área urbana do município de Caicó. 

O comerciante foi até a Delegacia de Policia Civil para prestar queixa do assalto e prestou informações sobre o fato contando detalhes do ocorrido e com quem esteve nos últimos dias após receber uma quantia de cerca de R$ 10 mil em dinheiro, a outra quantia já se encontrava guardada em casa. Não está descartada a hipótese que teve participação de alguém que sabia da presença do dinheiro.
Foto: Pickup Fiorino que foi encontrada abandonada

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui