sábado, 7 de março de 2015

Detento espancado denuncia que há presos armados de faca, com celulares e muita droga dentro do Pereirão

Foto: Penitenciária Estadual do Seridó

Detento Vanderson R. Baracho
Detento após ser espancado por outros presos, no dia 06 de março, resolveu soltar o verbo e contar na Delegacia de Polícia Civil que no interior da unidade prisional existe muita droga, celulares e armas.

Os agentes tiveram que intervir para não acontecer o pior no momento em que os presos espancaram um outro preso identificado como Vanderson Rodrigues Baracho. O preso agredido foi socorrido para o Hospital Regional de Caicó e passa bem. Na delegacia de Polícia Civil o Vanderson revelou que no interior do presídio vários presos andam armados de faca peixeira e que um deles que estavam o espancando estava com uma faca de cozinha. Disse ainda que na noite anterior presenciou outro preso ligando para outro presídio onde a vítima (Vanderson) esteve para saber se ele era um "cagueta" - conhecido também como X9, ou seja, um denunciante ou entregador. Ele falou ainda existência de muita droga como o crack, maconha e cocaína dentro do presídio. 

Segundo a direção do Presídio Alex Alexandre Medeiros a equipe de agentes vem fazendo de tudo para tentar evitar a entrada de drogas ou armas, mas infelizmente a entrada do material ainda acontece como também vem acontecendo em outros presídios de todo o Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui