terça-feira, 24 de março de 2015

Odontologista Caicoense capotou carro próximo a São José do Seridó/RN

Foto: Carro do Dr. Danilo Gonzada de Caicó
Foto: Dr. Danilo Gonzaga
Um acidente foi registrado na manhã desta terça feira (24 de maio), nas proximidades da cidade de São José do Seridó, a altura do Sitio Viração de propriedade de Chico Contente.

O acidente envolveu um veículo Corolla modelo novo, ainda sem placa, que era conduzido pelo jovem odontologista Caicoense Danilo Gonzaga que sofreu apenas pequenas escoriações.

De acordo com um caminhoneiro que viajava em sentido contrário ao Corolla o carro perdeu o controle logo na curva devido ao asfalta molhado e não bateu frontalmente com o seu automóvel por que o condutor do caminhão saiu para o acostamento.

Testemunhas que passavam no local no momento do acidente contam que o carro praticamente voou sobre uma cerca de arame. Graças a Deus não houve vitima, apenas perdas materiais. O condutor do carro seguiu para Caicó. Segundo informações, o proprietário do carro é filho do comerciante Gonzaga da padaria da cidade de Caicó.


Fonte: http://www.blogdoeduardodantas.com.br/2015/03/odontologista-caicoense-capotou-carro.html, acessado em 24 de março de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui