domingo, 21 de junho de 2015

Delegado solta presos da Lei seca em Mossoró; Capitão Styverson fica indignado


Bafômetros acusaram 19 embriaguez na madrugada desse domingo (21) durante mais uma blitz da Lei seca realizada na cidade de Mossoró, mas com a contraprova feita 5 horas depois da prisão 8 foram liberados e puseram o trabalho a perder disse o Capitão Styvenson.

Todos fizeram o teste de bafômetro e acabaram detidos por embriaguez ao volante. Contudo apenas 9 irão responder pelo crime. "-Dois dos motoristas fugiram da delegacia e outros 8 foram liberados pelo delegado", afirmou o oficial. Segundo ele os presos foram liberados porque o delegado pediu que fosse feita a contraprova dos etilômetros mesmo tendo passado cinco horas do flagrante. Essa contraprova depois de muito tempo põe todo nosso trabalho a perder. Eu trabalho em Natal desde 2010 e nunca vi um delegado contestar o resultado de um bafômetro. Os equipamentos estão todos aferidos", acrescentou o oficial.

O delegado José Roberto Moura responsável pelos procedimentos afirmou: "-O problema é que o procedimento foi errado. Quando uma pessoa é pega em flagrante, ela deve ser conduzida imediatamente a delegacia e não foi o que aconteceu. O capitão esperou terminar a blitz e trazer todo mundo", afirmou.

Além dos detidos por embriaguez outros 86 motoristas foram autuados administrativamente. A blitz foi realizada na Av. Cunha Mota no entorno onde acontece o Mossoró Cidade Junina, mesmo local onde foi preso 7 motoristas nesse último sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui