domingo, 21 de junho de 2015

Dois dos quatro presos no caso do chupa cabras são soltos no dia de ontem


Um dos advogados e o Agente Penitenciário que foram presos no caso chupa cabras em Jardim de Piranhas foram soltos nesse sábado (dia 20) após depoimento na Delegacia de Polícia Civil.

Segundo a informação de policiais o advogado Luiz Antônio assumiu toda a culpa da entrega do dinheiro aos Policiais Militares para que o Rodrigo Batista Porto fosse posto em liberdade. Ele disse que o outro advogado Breno e o Agente Penitenciário Makeni não sabiam sobre a propina que seria paga aos policiais. 

O Delegado solicitou a presença em Caicó de um amigo do Agente Penitenciário que confirmou que teria arranjado o bico para que o colega acompanhasse os advogados até a cidade de Brejo do Cruz para buscar um detento que teria recebido Alvará de soltura. Ele afirmou que nem o seu colega Makeni e nem o outro advogado sabiam de nada. Só que ao invés disso eles vieram para Caicó e apenas o advogado Luiz Antônio desceu do veículo e deu o dinheiro aos policiais, momento esse em que eles foram presos. 

Após a auditiva da testemunha que veio de Mossoró para Caicó o advogado Breno e o Agente Penitenciário Makeni foram postos em liberdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui