domingo, 28 de junho de 2015

Tentativa de homicídio próximo ao Hospital Regional do Seridó na tarde desse domingo

Foto: Moca, vítima de tentativa de homicídio
A bruxa tá solta nesse domingo em Caicó. Por volta das 17:00h poucas horas após o homicídio no bairro Paulo VI (apenas 3 horas) aconteceu uma tentativa de homicídio nas proximidades do Hospital Regional do Seridó no bairro Paulo VI, mais precisamente em frente a mercearia de Jeovacir.

A vítima é um velho conhecido da polícia e já foi preso com drogas. O Moca como é mais conhecido, pilotava uma moto e ao ouvir disparos abandonou a moto e correu a pé no sentido ao bairro Adjunto Dias. Foram efetuados vários disparos em sua direção. A vítima conseguiu escapar, mas sofreu um disparo no tórax na altura do peito. 

Minutos após a tentativa de homicídio ele foi socorrido para o Hospital Regional do Seridó onde foi atendido, fará um Raio X para posterior atendimento médico.

A Polícia Militar já tem o nome de um suspeito que teira sido reconhecido por uma testemunha que inclusive categoricamente afirmou que o acusado teria matado um homem no início da tarde de hoje, próximo ao Mosteiro das Clarissas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui