segunda-feira, 29 de junho de 2015

Sargento dos bombeiros que caiu de helicóptero em Fortaleza/CE não corre risco de morte

Foto: Momento em que o Sargento descia de rapel
Na tarde dessa sexta-feira (26) um sargento do corpo de bombeiros caiu da corda no momento em que descia de rapel de um helicóptero da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (CIOPAER) em Caucaia, região metropolitana de Fortaleza/CE.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE) o sargento participava de uma operação policial no bairro Capuan no momento que desceu de rapel na corda do helicóptero. Ele não teve controle na velocidade da descida e não percebeu que a corda ainda estava suspensa (ainda não havia tocado o solo), a corda acabou e ele caiu.

Segundo informações do Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF) o sargento segue em uma Unidade de Tratamento Intensivo UTI. Foram feitos exames na noite do mesmo dia e foi constatado que o sargento não corre risco de morte por conta dos ferimentos. Foram fraturadas uma costela e as duas pernas. Ele também sofreu ferimentos nos membros superiores. 

Uma moradora que não quis se identificar registrou o momento do acidente pela câmera do celular. Algumas pessoas achavam que o sargento havia morrido na queda. Vejam o vídeo:


Vídeo do acidente registrado por um celular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui