segunda-feira, 29 de junho de 2015

Criança desaparecida pela manhã foi encontrada morta na noite dessa segunda feira em Jucurutu.

Foto: Jeferson Rocha de Medeiros, 11 anos
Jeferson Rocha de Medeiros, 11 anos de idade estava desaparecido desde o início dessa manhã e foi encontrado por volta das 21:00h desse segunda feira (29), sem vida, em meio ao capim plantado nas águas de um reservatório no Sítio Porcino, município de Jucurutu. 

Jeferson estava desde a noite de ontem na casa de um conhecido no sítio à cima citado que fica vizinho ao Distrito de Boi Selado. Hoje pela manhã ele teria saído por volta das 07:00h montado à cavalo para arrebanhar o gado e não mais retornou, sendo encontrado apenas suas sandálias e o cavalo no qual ele saiu montado. O animal estava sem o cabresto no momento em que foi achado.

Durante toda à tarde e parte da noite a família, amigos e moradores das redondezas, procuraram pelo garoto, mas não viram vestígios. Só horas depois a criança foi localizada, infelizmente já sem vida. Em suas mãos o garoto segurava o cabresto do cavalo. A principal suspeita é de que o Jeferson tenha sido vítima de afogamento, no entanto, caberá ao ITEP determinar a causa de sua morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui