segunda-feira, 29 de junho de 2015

Presos filmam espancamento dentro do presídio em Caicó.

Foto: Momento do espancamento
Vídeo gravado pelos presos dentro do Presídio o Pereirão em Caicó vaza na net. Imagens mostram o espancamento a um detento conhecido como Juliano que é natural de Tenente Laurentino.

As imagens divulgadas em grupos de WhatsApp nesse domingo (28) mostram o momento em que sete homens imobilizam e espancam um outro detento a golpes desferidos por uma canaleta de ferro. O objetivo dos homens é quebrar as pernas do companheiro de cela do Pavilhão E e em seguida falam em quebrar os braços. O fato ocorreu no dia 05 desse mês como mostra matéria divulgada no Blog Caicó na Rota da Notícia, relembre.

O detento Juliano foi preso após espancar a sua mãe na cidade de Tenente Laurentino e foi transferido para o presídio O Pereirão. Após ser espancado ele foi internado no Hospital Regional do Seridó e desde então (há 23 dias) está em uma enfermaria tendo como acompanhante a sua mãe e um Agente Penitenciário.

O diretor do Presídio Alex Alexandre Dantas em contato com um repórter local informou que o caso do espancamento está sendo investigado através de sindicância e que o detento já esteve na unidade prisional em outra oportunidade ainda neste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui