segunda-feira, 13 de julho de 2015

Após 75 anos juntos casal de idosos morre abraçado no Estados Unidos

Foto: Jeanette e Alexander
Em San Diego, na Califórnia Jeanette e Alexander Toczko estiveram casados durante 75 anos e morreram da forma que sempre sonharam: "juntos".
Foto: Alexander Toczko e sua amada Jeanette
O casal se conheceu quando tinham apenas oito anos de idade, casam-se em 1940 e tiveram cinco filhos e 10 netos. 
Alexander, um veterano de guerra, morreu primeiro. "-Quando disse a minha mãe que ele tinha partido, ela abraçou-o e disse: -Era isto que tu querias. Morrestes em meus braços e eu amo-te. Espera por mim, estarei contigo brevemente", explicou Aimme, uma das filhas do casal, ao 10 news dos Estados Unidos. 
Após quase sete décadas felizes e juntos os dois viram as coisas indo mal quando Alexander sofreu um acidente e quebrou seu quadril ficando preso a cama, quase que imediatamente Jeanette passou a ter piora de saúde e teve que ser internada. Vendo o amor incondicional dos dois, o hospital disponibilizou uma cama especial para que ficassem juntos na mesma cama durante a internação. 
Com 96 anos Jeanette estava agarrada ao braço de Alexander, de 95 anos, quando morreu com uma diferença de poucas horas segundo a imprensa internacional. A filha bastante emocionada resolveu fotografar o momento para eternizar o amor de seus pais. A enfermeira do lar disse que foi emocionante ver os dois darem o último suspiro juntos devido ao amor que sentiam um pelo outro.
Essa é uma das maiores provas que o amor verdadeiro resiste a qualquer coisa.
Fonte: ocorreionews.com.br

Um comentário:

Coloque seu comentário aqui