quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

Ex presidiário agride cunhados e corta namorada e sogro com garrafa de vidro no bairro Recreio

Railson Patrício Figueiredo, "José Agripino"
Por CRN - Um desentendimento em meio a uma bebedeira na frente de uma residência localizada na Rua José Lázaro de Araújo no bairro Recreio terminou em quatro feridos e dois hospitalizados na noite de ontem.

O ex-presidiário Railson Patrício Figueiredo, de 42 anos mais conhecido como "José Agripino" quebrou uma garrafa de vidro na cabeça de sua cunhada, de 18 anos e com os cacos cortou a namorada, de 17 anos e o sogro, de 41 anos e fugiu logo em seguida.

Segundo as vítimas tudo aconteceu depois que o José Agripino estava bebendo com sua namorada menor de idade e o sogro dele pediu que a filha não bebesse devido a ela ter um filho pequeno. O José Agripino não teria gostado e ameaçou-o iniciando assim uma discussão. Em meio ao tumulto ele quebrou uma garrafa na cabeça da cunhada, esmurrou o cunhado e cortou o braço do sogro e o queixo da namorada com cacos de vidro da garrafa quebrada. 

A menor e o pai dela foram socorridos as pressas por populares até o Hospital Regional. Após serem atendidos e liberados compareceram na Delegacia de Polícia Civil para prestar queixa em desfavor do acusado que havia se evadido do local a pé. 

Segundo informações o José Agripino já cumpriu pena no presídio O Pereirão devido a um homicídio e já estando solto foi acusado de atirar contra "Dona Luzia" a mãe de um menor de nome "bolinha" ao fazer uma cobrança supostamente de tráfico de drogas no bairro Samanaú no dia 02 de janeiro de 2015, relembre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coloque seu comentário aqui